A Dande Petcenter trabalha com fornecedores e empresas qualificadas no mercado, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

 

ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

 

  • Devolução

O cliente tem 7 (sete) dias, contados a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução de um produto, para isso o cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente.

 

  • Cancelamento ou troca de produtos

Se o produto apresentar defeito, ou se o cliente não estiver satisfeito com a compra o comprador deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente.

Para troca o produto deve sem enviado em sua embalagem original, sem indícios de que tenha sido usado, acompanhado de todos os acessórios, manuais e com a Nota/cupom Fiscal.

Produtos a serem devolvidos deverão ser postados mediante código de postagem gratuito que será apresentado nas agências de correios.

Produtos com mais de 15 kg e as dimensões superiores a 1,05m de comprimento x 1,05m de largura x 1,05m de altura serão coletados por transportadora, no mesmo endereço da entrega, data combinada e com comprovante de coleta.

 

  • Prazo para finalização do processo de troca

A empresa tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto pela empresa para enviar outro produto ao cliente.

 

  • Restituição de valor

A restituição do valor da compra será processada após recebimento e análise do produto na empresa.

Para compras realizadas com cartão de crédito, a empresa notifica a administradora do cartão e o estorno será processado na fatura próxima ou posterior. O prazo de devolução do valor depende da administradora do cartão e será realizado em uma só vez, independentemente de quantas parcelas foram combinadas na compra do produto.

 


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