Fiprolex Cães de 10 a 20 Kg com 3 pipetas 1,34 ml Ceva Antipulgas e Carrapatos

Fiprolex Cães de 10 a 20 Kg com 3 pipetas 1,34 ml Ceva Antipulgas e Carrapatos

Modelo:Modelo Referência: 8379

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete


 
FIPROLEX CÃES

INDICAÇÃO:
FIPROLEX DROP SPOT é indicado no tratamento, controle e prevenção das ectoparasitoses em cães, causadas por pulgas (Ctenocephalides felis) e carrapatos (Rhipicephalus sanguineus).
FIPROLEX DROP SPOT possui um rápido efeito letal nas formas adultas dos ectoparasitos e por meio de efeito residual, é capaz de manter os cães livres de pulgas por até 28 dias e cães livres de carrapatos por até 21 dias após a aplicação.
FIPROLEX DROP SPOT pode ser considerado um importante auxiliar no controle das infestações por cestódeos (Dipylidium caninum) que acometem cães, uma vez que as pulgas são hospedeiros intermediários destes parasitos. Por outro lado, o carrapato dos cães (Rhipicephalus sanguineus) é responsável pela transmissão da babesiose e erliquiose caninas, causadas pela Babesia canis e Erlichia canis, respectivamente, sendo essencial o combate do
carrapato para o controle destas doenças.
FIPROLEX DROP SPOT não é repelente, mata os carrapatos e as pulgas que entrarem em contato com os pelos do animal. A maioria dos carrapatos mortos cairá do corpo do animal, e os que permanecerem poderão ser retirados facilmente. No entanto, não se pode excluir completamente a possibilidade de transmissão de doenças infecciosas.
As formas imaturas das pulgas (ovos, larvas e pupas) e dos carrapatos (ovos, larvas e ninfas) presentes no meio ambiente no momento da aplicação, podem continuar seus ciclos causando a reinfestação dos animais após o tratamento com FIPROLEX DROP SPOT.
Deste modo, recomenda-se utilizar em conjunto produtos com princípios ativos destinados à limpeza do ambiente contra as formas imaturas dos ectoparasitos, e ainda, aspiração de cobertores e mantas que permaneçam em contato com o animal.
Para mais informações, consulte o Médico Veterinário.

POSOLOGIA E MODO DE USAR:
Uso externo, para aplicação direta sobre a pele dos animais.
Retirar a tampa da bisnaga, afastar os pelos do animal na região entre a nuca e a base do pescoço aplicar todo o conteúdo diretamente sobre a pele seca.
Não se recomenda o fracionamento do produto.
FIPROLEX DROP SPOT apresenta um efeito residual capaz de manter os cães e gatos livres de pulgas por um período de até 28 dias. Também mantém os cães livres de carrapatos por até 21 dias. Portanto, o intervalo entre as aplicações, pode variar de 3 a 4 semanas, dependendo da espécie animal e do tipo de ectoparasito presente (pulga ou carrapato).
FIPROLEX DROP SPOT poderá ser reaplicado em intervalos menores caso o animal esteja em ambientes muito infestados ou apresente DAPE (Dermatite Alérgica por Picada de Ectoparasito)

FÓRMULA:
Cada 100 mL contém:
Fipronil .........................10,00 g
Veículo q.s.p. ...............100,00 mL

CONTRA INDICAÕES:
A segurança deste produto não foi determinada em gatos com menos de 3 meses de idade; cães com menos de 1 mês ou 1 kg de peso e fêmeas prenhes ou em lactação, deste modo seu uso não é recomendado em animais nessas condições.
Não utilizar em coelhos, pois reações adversas, incluindo o óbito, podem ocorrer.

FONTE:
https://www.ceva.com.br/Produtos/Lista-de-Produtos/FIPROLEX-DROP-SPOT

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    TOPO