Advocate Combo Cães 4 a 10 Kg (1,0 Ml) 3 Pipetas Antipulgas Bayer

Advocate Combo Cães 4 a 10 Kg (1,0 Ml) 3 Pipetas Antipulgas Bayer

Marca: BayerModelo:Modelo Referência: 130

Carregando...


 
ADVOCATE COMBO CÃES 02 - 4 A 10 KG (1,0 ML) 3 PIPETAS ELANCO


INDICAÇÃO:
Sua principal ação é combater e prevenir a infestação de pulgas, piolhos e ácaros das sarnas otodécica, sarcóptica e demodécica. Mas também atua no tratamento dos vermes intestinais e vermes cardíacos, se assim, for administrado mensalmente. Sem contar que auxilia também na desinfestação do ambiente, contém uma rápida ação sem precisar picar seu pet, é prático em sua aplicação, facilitando para você e protegendo seu parceiro. Em suas primeiras 24 horas elimina as pulgas adultas presentes no corpo animal, continua eliminando novas pulgas no mínimo 4 semanas. Pulgas que estão presente no ambiente ou em caminhas são eliminadas quando expostas ao contato do produto que estão presente na descamação natural dos pelos. Vale ressaltar que o produto pode ser utilizado com segurança em qualquer fase da gestação ou da lactação da fêmea.

POSOLOGIA E MODO DE USAR:
Com a pele totalmente seca do cão, separe totalmente os pelos da região da nuca ou cernelha, deixando totalmente visível a pele, para que tenha uma melhor absorção do produto, então aplique todo o líquido da bisnaga na região, de acordo com o peso do cão.

FÓRMULA:
Cada 1 ml contém:
Imidacloprida .........................................100 mg
Moxidectina ...........................................25 mg
Veículo q.s.p. ........................................1 ml

CONTRAINDICAÇÕES:
Evite o contato do produto com os olhos e boca do animal. Não utilize em conjunto com outros medicamentos que contenham lactonas macrocílicas. Não recomendado em cães com menos de 7 semanas de vida.

FONTE:
https://products-info-public.s3-sa-east-1.amazonaws.com/bulas/bayer/81956200_V2_Leaflet_ADVOCATE+HUND_Approved11042014_bula-SAC.pdf

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    TOPO